09/08/2009

Estranho...

Era sábado, fim de tarde, 2008. Fui a um evento no Copacabana Palace.

Me lembro de entrar pela porta da frente, pela portaria. Virei à esquerda, subi uma escadinha, segui um corredor, virei à direita e quando vi estava na portaria de novo.

Fiz o trajeto umas cinco vezes. Não entendia por que estava me perdendo. Eu tô acostumada a fazer shows lá!
Resolvi pedir informação. Mais uns dois ou três enganos, e encontrei o caminho para a festa.
Era uma festa de gente muito importante. Champagne, coisas douradas espalhadas pelo salão. Lembro-me de pérolas, espelhos e da Nívea Stelmann.

Achei aquilo tudo muito confuso, acho que já tava meio bêbada naquela altura, fui embora no meio da bombação.

Pra variar me perdi de novo, saí em outro salão, outra festa, encontrei alguém que não queria encontrar (e ele tava de sarongue!!!). Dei um jeito de sair, até que achei a saída. Já era manhã.

Na porta, o mar azul, o horizonte e um rapaz de costas, sentado na escada.

Não sei por que, mas peguei um ônibus e quando vi, estava perdida de novo. Meio tonta, sei lá. Não sabia pra onde eu tava indo. Foi quando encontrei uma garota que estudou comigo no colégio. Eu me lembro que não gostava muito dela naquela época, mas ela falou pra eu saltar no próximo ponto. Então, desci. Acho que tava em botafogo. Não sei. Continuei a pé.

Muito estranho, mas a minha memória foi toda picotada nesse dia. Só me lembro depois de estar vendo uma cena num castelo. Num quarto, acho que numa torre.

Era uma princesa, um príncipe, a cama e uma janela.

Não sei o que aconteceu, mas do nada, os dois estavam lutando numa guerra. Salvando pessoas, acho. Era um lugar bem pobre. Lembro que libertavam uma família. Os dois brigaram, mas logo depois veio uma cena linda de amor no meio das ruinas.



Aí acordei.

Nenhum comentário: